terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cecília está em casa.

Olá!!

Cecilia, como toda filha, estava sendo amada e esperada desde o primeiro momento. E ela parece ter amado tanto a família, que decidiu chegar mais cedo. 
Muito mais cedo… Cecilia nasceu prematura, não deixou a mamãe fazer um ensaio de gestante e nem deixou a sua fotografa (eu) fotografar seu parto no tempo certo.

Tudo bem Cecília, mais eu estava lá no dia da sua alta depois de você ter passado três meses no hospital enquanto terminava de ser “gestada fora do útero" e vi; Sua Mãe ansiosa "ao quadrado" querendo explodir, seu Pai fazendo discurso para todos quase esquecendo de ir embora, sua Avó sem palavras quando você apareceu, seu Tio/Padrinho filmando e falando sem parar, sua Tia/Madrinha rindo sem parar, suas primas com os olhos brilhando e sua Madrinha de consagração babando como se fosse sua Mãe.
E agora você está em casa para a felicidade da família inteira que eu tive o prazer de passar a tarde inteira.

Quero agradecer a Karen e ao Vinícius por terem permitido que fotografasse essa "liberdade" tão esperada. E a Pediatra do hospital que não me expulsou da UTI NeoNatal, lugar que eu não deveria entrar de maneira nenhuma.

A história da Cecília está só começando! E a minha com ela também! :)





























Um comentário:

  1. Pode chorar?
    Tô aqui chorando com o seu relato, amiga!
    Coisa linda... Que Deus continue abençoando essa pequenina!
    Beijos e parabéns!
    Rafa.

    ResponderExcluir