quinta-feira, 7 de julho de 2016

Batizado Daniel Bento

No posto do batizado do Daniel Bento vou deixar o texto lindo que a Bia escreveu pra ele! <3

Daniel Bento veio sem mamãe e papai planejar. 
Veio em um momento delicado onde a bisa estava internada e mamãe além de muito preocupada com ela, ainda passava por um problema na coluna onde sentia muitas dores. 
E foi no hospital cheia de dores que mamãe descobriu que você chegaria, primeiro foi um susto, depois motivo de muita alegria apesar da preocupação de não poder tomar as medicações para proteger sua vidinha. 
Mamãe pediu para papai do céu ajudar a mamãe e a dor passou para você chegar. 
Mamãe achou que era uma menina, mas Deus tinha você em seus planos para mim e Deus é mais sábio que a mamãe.
Neste momento mamãe já sabia que você era o Bento e papai escolheu o nome Daniel. Dois dias antes de você chegar uma pessoa iluminada sem nem nos conhecer ou saber que você já estava para vir disse assim para a mamãe: "Está chegando um espírito de muita luz que chega com a missão de unir a família", fez uma prece e pediu pela nossa saúde. não entendi na hora, mas dois dias depois no dia do seu nascimento descobri a força de sua missão. Onde tudo parecia estar dando errado, Deus fez tudo certo. Nos colocou no lugar certo, com os médicos e equipe certa, pessoas iluminadas que agradeceremos eternamente.
Foram 9 dias na UTI Neo natal e você lutou bravamente e se recuperou de forma emocionante até para os médicos. Você Bentinho uniu sim a família, mostrou que apesar das diferenças de personalidade , de opiniões, de velhos ressentimentos o amor por você nos uniu e aproximou, amigos as vezes esquecidos no nosso tempo corrido tiveram um tempinho para nos dar uma palavra de apoio ou suas orações e energias positivas. 
Você com tão pouco tempo de vida nos mostrou e deu uma lição de força na sua luta pela vida e que apesar das diferenças o amor pode unir. 

Muito Obrigada por você ter vindo e muito obrigada a todos que torceram por sua vida!!!


Demais né?
Adoro essa família de amigos e clientes e sou mais feliz por poder eternizar esses momentos de felicidade! 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário