domingo, 8 de setembro de 2013

Clara 1 Ano

Olá! 



Minha grande paixão além da fotografia é o carnaval carioca e foi ele que me presenteou com a amizade da Danny, mãe da minha modelo, Clara!
E hoje elas são muito especiais e agradeço ao samba por ter me apresentado elas.


Clara também foi muito importante para meu crescimento como fotografa de bebês. Quando precisava de uma pequena cobaia, encontrei nela a minha Gisele Bündchen.

E depois de ensaios, batizado, ensaio pré-festa, enfim chegou a sua festa de 1 ano!! 

Foi uma festa linda, decorada com muito capricho, com o tema Angelina Ballerina, tudo com muito brilho e carinho, no estilo da mãe Danny!
E antes do Parabéns a super Avó Ana preparou uma surpresa, trouxe a Angelina em pessoa (rs) e a felicidade da Clara e de todas as crianças foi mágica!

Para entrar no clima, Clarinha e as convidadas colocaram roupas de Angelina Ballerina para o 'ownnnnn' de todos!! 

Amiga, obrigada pela sua amizade, pela minha modelo particular e por você e sua família confiarem no meu trabalho!  


Partiu até os 15 anos? rs 


Beijos